Daihatsu 4x4 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renovação de domínio

25.07.11 15:41 por Admin

O nosso domínio www.daihatsu4x4portugal.com expirou dado que estou à espera que me permitam renová-lo ou senão tentarei alugar um domínio .org ou .net.

Comentários: 0

Facebook
Últimos assuntos
» vendo caixa e motor f50
Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty01.02.16 11:13 por C4t

» Peças para daihatsu f50
Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty12.10.15 15:10 por C4t

» Velas para o f300 de 1997
Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty26.07.15 14:40 por Homero Luis

» Buscando Feroza 1.6EFI piston e conrod/biel completo
Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty09.07.15 6:46 por louisrocky

» Apresentação
Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty07.06.15 12:31 por chevalier

» O meu Feroza.....
Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty18.12.14 1:16 por Jorge Rodrigues

» Procuro grelha da frente para rocky turbo e peças TT
Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty09.12.14 15:33 por bfoliveira

» apresentaçao portaro 240 d
Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty08.12.14 14:21 por nuno antunes

» Daihatsu F50 Madeira
Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty09.11.14 8:58 por emi

» direção assistida para daihatsu f60 "De luxe"
Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty07.06.14 11:09 por Helder Fontes


Iº Passeio TT Serra da Estrela

+3
MOD
pauloacor
abranttes
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  abranttes 05.01.10 15:26

Bem malta o k posso dizer mais em relação ao passeio?!?! que está tudo praticamente pronto em termos logisticos, o local de concentração vai ser o parque campismo do pião que se localiza cerca de 4km da covilhã já no parque natural da serre da estrela, onde serão efetuadas as incriçoes definitivas com o respectivo porto de honra por voltas das 8h/8h30, o passeio vai se iniciar por volta das 9h e será em termos de orientação será atravéz de road book para os que tenham mais experiencia os restantes poderam seguir em caravana, haverá também ao meio da manha um reforço alimentar, seguindo se mais lama, água e neve se o tempo deixar, teremos então o Almoço, pela tarde dentro continuamos com a nossa aventura com mais umas picadas radicais, terminando o passeio novamente no parque de campismo.
dizer também que o valor da incrição ainda não está definido mas deverá ser entre 20 e 25 € que incluirá a alimentação durante todo o passeio e também as respectivas lembranças. Todos os incritos teram também preços especiais no paraque de campismo caso se queiram instalar neste visto que o passeio será dia 14 de fevereiro ( domingo de Carnaval).
mais informações adicionais ou eventuais duvidas, tais como forma de chegar, alojamento alternativo, etc, tou a vossa disposição quer atravez do forum quer via movel.
Só dizer também que em conversa com o nosso amigo david ele foi da opinião que como não se concretizou o 3 encontro do forum durante as férias de Natal este poderia ser englobado nesta atividade, e claro que concordei.
Vamos lá juntar a familia, tamos com tempo suficiente para a malta se organizar. Basta força de vontade de cada um e com um pouco de esforço conseguimos fazer ver a malta dos patrol dos lands etc que também somos capazes de nos juntar em grande numero!!!

VAMOS LÀ FORÇA NISTO!!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
abranttes
abranttes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/01/2009
Viatura(s) : Daihatsu Rocky
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  Rockster 04.01.10 21:11

Vai pondo aqui detalhes Abranttes - que daqui até lá a malta ainda se mobiliza! Very Happy
Rockster
Rockster
Moderador
Moderador

Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/04/2008
Viatura(s) : F70 DL50 & F75 DL51
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  abranttes 04.01.10 16:03

vamos lá malta!! a que nos motivar mos para juntar a familia daihatsu!!!!! bounce bounce bounce
abranttes
abranttes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/01/2009
Viatura(s) : Daihatsu Rocky
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  MOD 04.01.10 13:40

abranttes escreveu:Caro mod posso dizer que não e propriamente um passeio na auto estrada mas também não e nada disso que procuramos!!! EHEHEHE Very Happy bom Bem agora um pouco mais a sério tem de tudo um pouco mas para que fiques mais a vontade todos os locais de maior dificuldade teem alternativa!!! e claro que uma coisa e certa como disse o nosso amigo paulo em qualquer das circunstancias lá e que não ficas nem tu nem ninguém!!! Razz Razz
Vamos lá e espicaçar a malta e ver se e destas que os nossos daihatsus aparecem em maioria!!!
Aquele abraço

P.S. qualquer duvida podem sempre contactar me via móvel!!!

Obrigado pelo incentivo! Very Happy

MOD
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2009
Viatura(s) : Daihatsu Feroza F300
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  MOD 04.01.10 13:39

pauloacor escreveu:mod se fores , podemos ir juntos aqui de lisboa eu vou Very Happy

Combinado! Só mais perto da data saberei se dá (folgas rotativas) mas se der tamos lá! Cool

MOD
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2009
Viatura(s) : Daihatsu Feroza F300
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  abranttes 29.12.09 17:42

Caro mod posso dizer que não e propriamente um passeio na auto estrada mas também não e nada disso que procuramos!!! EHEHEHE Very Happy bom Bem agora um pouco mais a sério tem de tudo um pouco mas para que fiques mais a vontade todos os locais de maior dificuldade teem alternativa!!! e claro que uma coisa e certa como disse o nosso amigo paulo em qualquer das circunstancias lá e que não ficas nem tu nem ninguém!!! Razz Razz
Vamos lá e espicaçar a malta e ver se e destas que os nossos daihatsus aparecem em maioria!!!
Aquele abraço

P.S. qualquer duvida podem sempre contactar me via móvel!!!
abranttes
abranttes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/01/2009
Viatura(s) : Daihatsu Rocky
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  pauloacor 29.12.09 7:52

mod se fores , podemos ir juntos aqui de lisboa eu vou Very Happy
pauloacor
pauloacor
Mestre Daihatsu
Mestre Daihatsu

Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/05/2009
Viatura(s) : nissan patrol GR
Localização : camarate lisboa

http://www.tachapim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  MOD 29.12.09 4:20

Assim é que é falar! Se tudo correr bem lá esterei Very Happy

MOD
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2009
Viatura(s) : Daihatsu Feroza F300
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  pauloacor 28.12.09 16:33

deve ser nem que seja com um pouco mais de dificuldade e lá não ficas de certeza Very Happy
pauloacor
pauloacor
Mestre Daihatsu
Mestre Daihatsu

Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/05/2009
Viatura(s) : nissan patrol GR
Localização : camarate lisboa

http://www.tachapim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  MOD 28.12.09 13:18

Boas,

Gostei da ideia mas eu sou um maçarico nestas andanças. Achas que que o percurso é acessivel? (Daihatsu Feroza 1.6 16v 94 todo de origem)

Cumprimentos!

MOD
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2009
Viatura(s) : Daihatsu Feroza F300
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  abranttes 27.12.09 7:19

vamos la ver se a malta se motiva!!!

acabei hoje de marcar o percurso!!! na minha opinião ficou um passeio bem porreiro, e em especial as vistas hoje tavam fenomenais!!! deu para tudo!! água, lama, neve!! um espetáculo!!!
bounce jocolor
abranttes
abranttes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/01/2009
Viatura(s) : Daihatsu Rocky
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  pauloacor 26.12.09 15:14

se tudo correr bem lá estarei ando doido para fazer um passeio na serra Very Happy
pauloacor
pauloacor
Mestre Daihatsu
Mestre Daihatsu

Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/05/2009
Viatura(s) : nissan patrol GR
Localização : camarate lisboa

http://www.tachapim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  abranttes 21.12.09 16:24

Ola Malta!!

Tenho andado um pouco afastado do forum, mas sempre que posso la venho eu dar uma espreitadela!!!

Bem gostava de convidar todos os membros a participar no Iº Paseio TT Serra da Estrela Cidade da Covilhã, que se irá realizar no dia 14 de Fevereiro, ( Fim de Semana de Carnaval) uma organização do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã, do qual faço parte da direcção.
Gostaria de contar com a presença do maior numero de membros possível pois fico sempre um pouco desgostoso nos passeios em que participo com a falta de representantes de amantes da nossa marca de eleição.
Brevemente deixarei mais alguns promenores em relação ao mesmo, podendo já adiantar que a duração deste será de um dia e o valor da incrição incluirá a alimentação o valor ao certo ainda não está definido mas não ultrapassara os 25€, tendo ainda todos os inscritos preços especiais no parque de campismo do Pião.
Alguns dos atrativos serão as magnificas paisagens em altitude, com os seus corta fogos que tanto nos agradam, as margensbem como o interior e alguns areais do rio zezere, a lama como n poderia deixar de ser e claro a cereja no topo do bolo se o tempo o permitir a NEVE.
Espero contar com todos!!

Aquele Abraço!!!
abranttes
abranttes
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/01/2009
Viatura(s) : Daihatsu Rocky
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Iº Passeio TT Serra da Estrela - Página 2 Empty Re: Iº Passeio TT Serra da Estrela

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos