Daihatsu 4x4 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renovação de domínio

25.07.11 15:41 por Admin

O nosso domínio www.daihatsu4x4portugal.com expirou dado que estou à espera que me permitam renová-lo ou senão tentarei alugar um domínio .org ou .net.

Comentários: 0

Facebook
Últimos assuntos
» vendo caixa e motor f50
Regras de utilização Empty01.02.16 11:13 por C4t

» Peças para daihatsu f50
Regras de utilização Empty12.10.15 15:10 por C4t

» Velas para o f300 de 1997
Regras de utilização Empty26.07.15 14:40 por Homero Luis

» Buscando Feroza 1.6EFI piston e conrod/biel completo
Regras de utilização Empty09.07.15 6:46 por louisrocky

» Apresentação
Regras de utilização Empty07.06.15 12:31 por chevalier

» O meu Feroza.....
Regras de utilização Empty18.12.14 1:16 por Jorge Rodrigues

» Procuro grelha da frente para rocky turbo e peças TT
Regras de utilização Empty09.12.14 15:33 por bfoliveira

» apresentaçao portaro 240 d
Regras de utilização Empty08.12.14 14:21 por nuno antunes

» Daihatsu F50 Madeira
Regras de utilização Empty09.11.14 8:58 por emi

» direção assistida para daihatsu f60 "De luxe"
Regras de utilização Empty07.06.14 11:09 por Helder Fontes


Regras de utilização

Ir para baixo

Regras de utilização Empty Regras de utilização

Mensagem  Admin 03.04.08 9:28

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão.
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.

2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". Aconselha-se a utilizar a função de PESQUISA para evitar a repetição de assuntos debatidos.

3. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts.

4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

5. Não será tolerada pornografia nem nudez explicita ou qualquer outro material susceptível de ferir susceptibilidades pelo seu conteúdo. A moderação e a administração serão as únicas entidades a quem é permitida a avaliação dos conteúdos que violam ou não as regras do fórum.

6. Não será tolerado qualquer indício de demonstração de racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana.

7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

8. É permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proibido. O utilizador que quebrar esta regra será severamente punido. Todos os seus registos posteriores ao primeiro serão eliminados.

9. Sempre que for detectada qualquer referência depreciativa ao Fórum, ou aos seus users, no próprio ou em qualquer outro espaço de leitura pública, os responsáveis serão alvo de expulsão se forem membros e/ou serão alvo dos procedimentos adequados nas instâncias próprias na proporção da gravidade da acção praticada.

10. A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post".

11. Preferencialmente, os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post. Não são permitidas abreviaturas nem escrita “tipo SMS”.

12. De forma a facilitar a pesquisa e evitar a sobreposição de temas, os títulos dos tópicos devem ser bem explícitos.

13. Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum serão soberanas sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.

14. Qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. Se manifestar reincidência, será banido pela administração.

15. Qualquer uma destas regras, ou a sua totalidade, poderá ser revista ou alterada por parte da administração do fórum sem aviso prévio.

16. As opiniões expressas neste fórum são da exclusiva responsabilidade dos utilizadores que as colocam, não exprimindo qualquer opinião ou ponto de vista do Fórum. Os Administradores e Moderadores deste Fórum não são responsáveis pela privacidade e práticas de nenhum utilizador.

17. Tal como nos outros fóruns, este fórum é propriedade privada, pelo que a moderação reserva-se o direito de admissão e pode impedir o acesso a este espaço a quem entender. O poder dos moderadores é absoluto, e a moderação não esta obrigada a prestar qualquer tipo de esclarecimento sobre a sua actuação.

18. Se não concordar com estas condições de utilização/regras ou as mesmas lhe parecem abusivas, por favor, abstenha-se de utilizar este fórum.
Admin
Admin
Moderador
Moderador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/04/2008

https://daihatsu4x4portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos