Renovação de domínio

25.07.11 15:41 por Admin

O nosso domínio www.daihatsu4x4portugal.com expirou dado que estou à espera que me permitam renová-lo ou senão tentarei alugar um domínio .org ou .net.

Comentários: 0

Facebook
Últimos assuntos

A minha viatura tem ou não Diferencial Autoblocante (Limited slip differential - LSD)?

Ir em baixo

A minha viatura tem ou não Diferencial Autoblocante (Limited slip differential - LSD)? Empty A minha viatura tem ou não Diferencial Autoblocante (Limited slip differential - LSD)?

Mensagem  Rockster em 14.06.09 10:32

Como saber se a minha viatura tem ou não Diferencial Autoblocante (Limited slip differential - LSD)

Dependendo da origem da vossa viatura o diferencial traseiro pode ou não ser autoblocante. Ainda que a presença do mesmo versus o diferencial aberto (o de série) seja, pelo que me é dado a perceber, maioritária, existem de facto viaturas que não o tem instalado. Nos Estados Unidos, por exemplo, e segundo o importador o número de viatura com LSD é cerca de 1/3 das importações.

Ora para se saber se se tem diferencial autoblocante atrás faz-se o seguinte:

• Deixar o carro engatado e destravado.

• Levantar o eixo traseiro com um macaco hidráulico se forma que ambas as rodas fiquem no ar.

• Rodar à mão uma roda (se esta não rodar é porque o travão de mão está puxado): se a roda do outro lado rodar no mesmo sentido - a viatura tem LSD. Se a roda do outro lado rodar no sentido oposto a viatura tem diferencial aberto.
Rockster
Rockster
Moderador
Moderador

Viatura(s) : F70 DL50 & F75 DL51

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: