Daihatsu 4x4 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renovação de domínio

25.07.11 15:41 por Admin

O nosso domínio www.daihatsu4x4portugal.com expirou dado que estou à espera que me permitam renová-lo ou senão tentarei alugar um domínio .org ou .net.

Comentários: 0

Facebook
Últimos assuntos
» vendo caixa e motor f50
Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty01.02.16 11:13 por C4t

» Peças para daihatsu f50
Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty12.10.15 15:10 por C4t

» Velas para o f300 de 1997
Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty26.07.15 14:40 por Homero Luis

» Buscando Feroza 1.6EFI piston e conrod/biel completo
Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty09.07.15 6:46 por louisrocky

» Apresentação
Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty07.06.15 12:31 por chevalier

» O meu Feroza.....
Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty18.12.14 1:16 por Jorge Rodrigues

» Procuro grelha da frente para rocky turbo e peças TT
Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty09.12.14 15:33 por bfoliveira

» apresentaçao portaro 240 d
Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty08.12.14 14:21 por nuno antunes

» Daihatsu F50 Madeira
Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty09.11.14 8:58 por emi

» direção assistida para daihatsu f60 "De luxe"
Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty07.06.14 11:09 por Helder Fontes


Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89)

2 participantes

Ir para baixo

Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty Re: Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89)

Mensagem  FilipeBulldozer 29.09.09 5:59

hehe, a barra estabilizadora ja foi a muito Smile

e molas mais compridas para o eixo dianteiro? vcs sabem se da pra colocar molas da Jeep, ou da toyota(Hilux) mais compridas no eixo dianteiro?
Nos samurais da pra colocar as laminas do eixo traseiro(mais longas) , no eixo dianteiro por exemplo.

obrigado
Filipe

FilipeBulldozer
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty Re: Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89)

Mensagem  Davide 29.09.09 1:52

boas
penso que a melhor solução e fazeres brincos maiores
e depois comprares uns amortecedores (no meu caso tenho uns amortecedores mais duros, melhorou muito o comportamento) no mercado com mais curso
penso que nao tens necessidade de mudares os apoios dos amortecedores
e tambem devias arquear as molas, mas ja que estao soldadas esqueçe
isto para um aumento de curso pequeno
e desliga a barra estabilizadora ganhas logo muito curso (se ainda nao a desligaste) tens é que ter masi cuidado e andar mais devagar

mais alguma coisa é so perguntar
alien alien alien alien alien alien
Davide
Davide
Moderador
Moderador

Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2009
Viatura(s) : Daihatsu Rocky F70
Localização : Águeda

http://www.jipolas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89)

Mensagem  FilipeBulldozer 28.09.09 14:45

Ola pessoal, mais um fim de semana divertido,
mesmo com um problema nos travoes la fui pelos evales montes , por um caminho de cabras, abrindo caminho por cactos e arbustos.

Quando ia a passar por uma vala, passei na obliqua , e la fiquei, com 2 rodas no ar, sem traccao.
Ja e a segunda vez que me acontece, ainda por cima quando estou sozinho, sem ninguem pra ajudar...

Alguem ja fez alteracoes na suspensao , em termos de aumento do curso de suspensao?
O que e possivel fazer?
e possivel mudar os apoios de amortecedores e montar amortecedores de longo curso, ou nao vale a pena ? sera que as laminas no rocky permitem um curso de suspensao longo?

Para ja nao quero fazer demasiadas alteracoes, "a cabra" esta mta velha e com o trato que lhe dou, mais uns 2 anitos deve ir pra pecas.

O que estava a pensar fazer para ja era:
- montar brincos mais longos com +2''
- brincos desdobraveis para o eixo traseiro.
- amortecedores de longo curso (rancho?).

O que pensam desta alteracao? Sera melhor mudar apoios dos amortecedores para obter ainda mais curso?
Sera q so dara pra ver apos montar os brincos e vendo que amortecedores existem no mercado para esta situacao?

PS: Ja nao da pra mudar as laminas de tras, dado que soldei o eixo traseiro aos brincos de suporte das mesmas- os suportes partiram-se. Seria uma trabalheira pra soltar as laminas do eixo.


obrigado
Filipe

FilipeBulldozer
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89) Empty Re: Aumentar o curso de suspensao no Rocky (84/89)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos