Daihatsu 4x4 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renovação de domínio

25.07.11 15:41 por Admin

O nosso domínio www.daihatsu4x4portugal.com expirou dado que estou à espera que me permitam renová-lo ou senão tentarei alugar um domínio .org ou .net.

Comentários: 0

Facebook
Últimos assuntos
» vendo caixa e motor f50
Futuro F50! Empty01.02.16 11:13 por C4t

» Peças para daihatsu f50
Futuro F50! Empty12.10.15 15:10 por C4t

» Velas para o f300 de 1997
Futuro F50! Empty26.07.15 14:40 por Homero Luis

» Buscando Feroza 1.6EFI piston e conrod/biel completo
Futuro F50! Empty09.07.15 6:46 por louisrocky

» Apresentação
Futuro F50! Empty07.06.15 12:31 por chevalier

» O meu Feroza.....
Futuro F50! Empty18.12.14 1:16 por Jorge Rodrigues

» Procuro grelha da frente para rocky turbo e peças TT
Futuro F50! Empty09.12.14 15:33 por bfoliveira

» apresentaçao portaro 240 d
Futuro F50! Empty08.12.14 14:21 por nuno antunes

» Daihatsu F50 Madeira
Futuro F50! Empty09.11.14 8:58 por emi

» direção assistida para daihatsu f60 "De luxe"
Futuro F50! Empty07.06.14 11:09 por Helder Fontes


Futuro F50!

5 participantes

Ir para baixo

Futuro F50! Empty Re: Futuro F50!

Mensagem  Marco 29.07.10 10:29

Paulo vou para o Continente na sexta-feira e regresso na terça-feira, se der para nos vermos dou um toque estou é dependente de terceiros por causa da viatura. Mas se fores à margem Sul diz qualquer coisa, estou na Charneca da Caparica a caminho da Fonte da Telha.
Marco
Marco
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2009
Viatura(s) : F300 - Feroza
Localização : S. Miguel - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro F50! Empty Re: Futuro F50!

Mensagem  pauloacor 28.07.10 8:59

bem vindo luis , marco só 2011 quando for ligo-te vamos beber umas minis quero ver a tua maquina , agora se eu leva-se o gr de ferias a minha mulher metia-me na rua , mas como vens cá ligas-me para veres o jipe e para beber-mos umas minis um abraço cheers
pauloacor
pauloacor
Mestre Daihatsu
Mestre Daihatsu

Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/05/2009
Viatura(s) : nissan patrol GR
Localização : camarate lisboa

http://www.tachapim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro F50! Empty Re: Futuro F50!

Mensagem  Marco 26.07.10 17:12

Precisamente, tens de fazer uma inspecção tipo B.
Vou entrar de férias e vou ao Continente e vou estar com esse amigo, posso perguntar se ainda está interessado em vender e quanto quer por ele.
Depois falo contigo para a próxima semana.

PauloAçor quando vens até estas Terras?? Fico aguradar uma visita, de preferencia de Patrol GR, para atascar esse monstro aqui numa Canadinnha!!!!
Marco
Marco
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2009
Viatura(s) : F300 - Feroza
Localização : S. Miguel - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro F50! Empty Re: Futuro F50!

Mensagem  LDF 26.07.10 13:12

Marco escreveu:Tenho o contacto de uma pessoa amiga que tem na garagem um F50, San Tropé (descapotável 4 lugares).
Está optimo de chapa e motor, côr preta precisa de ser todo estofado e de uma capota nova e uma bateria.
Nota: A matricula está cancelada na DGV
Eu próprio estive quase a comprar, mas à ultima da hora fui para o F300.


Marco sabes me dizer de onde é a pessoa e mais ao menos quanto pretende pelo jipe? Era o ideal para mim o unico senão é ter a matricula cancelada Neutral e não sei até que ponto será fácil legaliza-la de novo, e deve ter de passar por inspecção B penso eu...

LDF
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro F50! Empty Re: Futuro F50!

Mensagem  LDF 26.07.10 13:10

brunoazevedo55 escreveu:Olá LDF.

Penso que o Silvestre esteja correcto no que está a dizer. Tanto o meu como o dele são a versão F50 LV e este modelo é comercial de 2 lugares. No entanto, não deves desesperar. Se conseguires comprar a versão F50 JK que é o descapotável podes ter o que queres. Já tem bancos atrás de origem.
Vê o blog do nosso amigo Duarte Pimenta: http://daihatsuf50.blogspot.com/
O dele tem bancos atrás e todos os JK que vi até hoje são assim.
Também podes arriscar em comprar o LV e pôr bancos atrás, mas já sabes que é um risco.
Em relação ao Land Cruiser BJ40 acho que é um jipe fenomenal, mas como já deves ter percebido é extremamente caro, até mesmo quando está a cair aos bocados. E já encontrei alguns nesse estado a custar mais de 4.000,00€.
Acho que deves aventurar-te em comprar um F50. É muito fiável, não é gastador pois o material é bom e tem um motor que nunca mais acaba como o do Toyota. Aliás, não sei se sabes, mas a Toyota também fez este jipe apenas tendo umas ligeiras diferenças estéticas. Chama-se Toyota Blizzard. Não foi vendido em Portugal, mas é muito popular na Austrália e países asiáticos. É para veres que o F50 tem qualidade.




Boas Bruno, muito obrigado pelo esclarecimento fico contente de saber que afinal sempre há f50 com mais lugares apesar de mesmo assim ser dificil encontrar sempre posso tentar procurar, uma vez que o que pretendo é um jipe clássico e barato estava já a ver a unica solução no tuga UMM COURNIL. Very Happy mas estéticamente não anda nem perto do meu agrado comparado com o f50. Sendo assim vou averiguar então. Cumps

LDF
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro F50! Empty Re: Futuro F50!

Mensagem  Marco 26.07.10 6:08

Tenho o contacto de uma pessoa amiga que tem na garagem um F50, San Tropé (descapotável 4 lugares).
Está optimo de chapa e motor, côr preta precisa de ser todo estofado e de uma capota nova e uma bateria.
Nota: A matricula está cancelada na DGV
Eu próprio estive quase a comprar, mas à ultima da hora fui para o F300.
Marco
Marco
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2009
Viatura(s) : F300 - Feroza
Localização : S. Miguel - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro F50! Empty Re: Futuro F50!

Mensagem  brunoazevedo55 26.07.10 2:32

Olá LDF.

Penso que o Silvestre esteja correcto no que está a dizer. Tanto o meu como o dele são a versão F50 LV e este modelo é comercial de 2 lugares. No entanto, não deves desesperar. Se conseguires comprar a versão F50 JK que é o descapotável podes ter o que queres. Já tem bancos atrás de origem.
Vê o blog do nosso amigo Duarte Pimenta: http://daihatsuf50.blogspot.com/
O dele tem bancos atrás e todos os JK que vi até hoje são assim.
Também podes arriscar em comprar o LV e pôr bancos atrás, mas já sabes que é um risco.
Em relação ao Land Cruiser BJ40 acho que é um jipe fenomenal, mas como já deves ter percebido é extremamente caro, até mesmo quando está a cair aos bocados. E já encontrei alguns nesse estado a custar mais de 4.000,00€.
Acho que deves aventurar-te em comprar um F50. É muito fiável, não é gastador pois o material é bom e tem um motor que nunca mais acaba como o do Toyota. Aliás, não sei se sabes, mas a Toyota também fez este jipe apenas tendo umas ligeiras diferenças estéticas. Chama-se Toyota Blizzard. Não foi vendido em Portugal, mas é muito popular na Austrália e países asiáticos. É para veres que o F50 tem qualidade.
brunoazevedo55
brunoazevedo55
Mestre Daihatsu
Mestre Daihatsu

Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/04/2008
Viatura(s) : Daihatsu F50
Localização : Felgueiras

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro F50! Empty Re: Futuro F50!

Mensagem  LDF 22.07.10 15:17

silvestre escreveu:Boas amigo tanto quanto eu sei são todos de 2 lugares,salvo ráras exceções.
E digo isto porque antes do imposto automovel ter mudado em julho 2007 houve quem tenha conseguido legalizar alguns com 7 lugares por uma ninharia(vejam bem,este mosquito para 7 lugares),mas é verdade,tirando isso acho que são todos ligeiros mercadorias 2 lugares.

É mesmo pena porque o que eu queria era mesmo um jipe classico e barato mas com 4 lugares ou mais, gosto do Toyota bj-40 mas são muito caros e o f50 era mesmo acessivel e tal como eu quero...assim já fico na duvida Crying or Very sad

LDF
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro F50! Empty Re: Futuro F50!

Mensagem  silvestre 22.07.10 15:14

Boas amigo tanto quanto eu sei são todos de 2 lugares,salvo ráras exceções.
E digo isto porque antes do imposto automovel ter mudado em julho 2007 houve quem tenha conseguido legalizar alguns com 7 lugares por uma ninharia(vejam bem,este mosquito para 7 lugares),mas é verdade,tirando isso acho que são todos ligeiros mercadorias 2 lugares.
silvestre
silvestre
Mestre Daihatsu
Mestre Daihatsu

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/04/2009
Viatura(s) : DAIHATSU F50 e outro
Localização : camarate LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro F50! Empty Futuro F50!

Mensagem  LDF 22.07.10 14:39

Ola a todos sou o Luís e sou de santarém, estou neste momento interessado em adquirir um F50 pois gosto bastante da linha old school, mas ainda tenho muito pouco conheçimento sobre o modelo mas espero aprofundar aqui no forum, inicialmente será que me podem dizer se são todos de 2 lugares é que á venda só encontro de 2 lugares, os de mais lugares teem alguma designação diferente? Cumprimentos a todos

LDF
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro F50! Empty Re: Futuro F50!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos