Daihatsu 4x4 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renovação de domínio

25.07.11 15:41 por Admin

O nosso domínio www.daihatsu4x4portugal.com expirou dado que estou à espera que me permitam renová-lo ou senão tentarei alugar um domínio .org ou .net.

Comentários: 0

Facebook
Últimos assuntos
» vendo caixa e motor f50
Daihatsu para todos  Empty01.02.16 11:13 por C4t

» Peças para daihatsu f50
Daihatsu para todos  Empty12.10.15 15:10 por C4t

» Velas para o f300 de 1997
Daihatsu para todos  Empty26.07.15 14:40 por Homero Luis

» Buscando Feroza 1.6EFI piston e conrod/biel completo
Daihatsu para todos  Empty09.07.15 6:46 por louisrocky

» Apresentação
Daihatsu para todos  Empty07.06.15 12:31 por chevalier

» O meu Feroza.....
Daihatsu para todos  Empty18.12.14 1:16 por Jorge Rodrigues

» Procuro grelha da frente para rocky turbo e peças TT
Daihatsu para todos  Empty09.12.14 15:33 por bfoliveira

» apresentaçao portaro 240 d
Daihatsu para todos  Empty08.12.14 14:21 por nuno antunes

» Daihatsu F50 Madeira
Daihatsu para todos  Empty09.11.14 8:58 por emi

» direção assistida para daihatsu f60 "De luxe"
Daihatsu para todos  Empty07.06.14 11:09 por Helder Fontes


Daihatsu para todos

5 participantes

Ir para baixo

Daihatsu para todos  Empty boas

Mensagem  Rafael 21.12.10 2:51

Antes demais agradeço a tua opinião em relação aos pneus, é preciso cortar chapa ou não ??? Quanto ao resto só mesmo para provas, claro que é preciso potencia e muita mas queria era colocala mais tarde tipo em vez de 1800 rpm passar para as 2300 rpm , se fosse possivel dar mais potencia e retardar o turbo para mim era o ideal porque como ja disse aquilo em baixas faz milagres tanto no mato como no alcatrão pois não se trata de um carro mas de um meio de transporte (como alguem ja disse aqui em algures ) e é o meu meio de transporte todos os dias . Quanto a guinchos podes falar sobre isso e os alargamentos tambem? O que eu preciso mesmo é um canhão de força preparado um dia antes das provas e um bichinho para andar o dia a dia Very Happy Fica bem
Rafael
Rafael
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/12/2010
Viatura(s) : DAIHATSU ROCKY 2.8 TD
Localização : P. Delgada S. Miguel AÇORES

Ir para o topo Ir para baixo

Daihatsu para todos  Empty Bertolo 916 850 280

Mensagem  Bertolo 20.12.10 15:40

Boas , essa maquina devera levar 33 , F Mud , e pressao do turbo , debito de gasoleo e umas boas maos em çima desse volante e muito espirito TT , e depois conta la agente como he que foi ...
Bertolo
Bertolo
Vendedor Daihatsu
Vendedor Daihatsu

Mensagens : 82
Data de inscrição : 01/01/2009
Viatura(s) : Vários F70 e F75!
Localização : Turquel 2460-812 Alcobaça

Ir para o topo Ir para baixo

Daihatsu para todos  Empty boas

Mensagem  Rafael 20.12.10 6:10

Boas pessoal , gostaria de saber algo sobre montar um guincho no meu rocky , tenho que fazer um para-choques e não sei se devo colocar um interno ou um externo ... o guincho claro, primeiro vou fazer o para-choques só depois (mais tarde) vou colocar o guincho mas gostaria de saber se é possivel , em minha ideia será sempre um guincho para colocar e tirar quando for pro mato, não quero colocar mais peso no dia a dia em cima da maquina ????? Alguem sabe dizer qual a medida de pneus maxima que posso colocar lá sem ter que cortar chapa ???? Alguem conhece algum produto para limpar o interior do bloco do daihatsu ( fogo ja tou farto de lavar todo o circuto e sempre ferrugem ) claro cada vez sai menos mas vou ter que pagar uma conta de agua Razz se houvesse algo para colocar uma vez e pronto agradecia) gostaria de ter uma opiniao sobre alargamentos pra maquina ou alteraçao do centro das jantes ; e ja agora o que dizem na alteraçao do tempo de reação do turbo ... ( colocar a disparar mais tarde ) se é possivel e ja agora como o fazer tal como vejo e sinto aquilo é muita potencia lol e sem disparar o turbo tem uma tração invejavel no mato mesmo em posição 4x2 aquilo trepa tudo lol de facto ja me disseram aqui que eu ia ficar impressionado com a maquina ... e tou muito mesmo . pronto pessoal acho que ja dá por hoje , bem espero que possam ajudar e muito borigado Twisted Evil
Rafael
Rafael
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/12/2010
Viatura(s) : DAIHATSU ROCKY 2.8 TD
Localização : P. Delgada S. Miguel AÇORES

Ir para o topo Ir para baixo

Daihatsu para todos  Empty Olá

Mensagem  Rafael 10.12.10 3:40

Marco escreveu:Bem Vindo amigo Rafael! Está na hora de abanar S.Miguel com os Daihatsu Twisted Evil

olá Marco ... tão tudo bem ? Se vamos abanar ou não S.Miguel isto não sei Twisted Evil mas gostar gostava Very Happy bem eu e o meu irmão que foi no passeio comigo estamos a formar a equipe e espero estar ligado ao Daihatsu em boas formas e exibiçoes apos a adaptaçao da maquina claro que com alguns toques aqui e acolá ficará melhor e colocará confiança no chão já que potencia não falta , espero contudo tirar mais informações para a maquina aqui neste forum ... fica bem tá Cool
Rafael
Rafael
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/12/2010
Viatura(s) : DAIHATSU ROCKY 2.8 TD
Localização : P. Delgada S. Miguel AÇORES

Ir para o topo Ir para baixo

Daihatsu para todos  Empty Re: Daihatsu para todos

Mensagem  Marco 09.12.10 14:41

Bem Vindo amigo Rafael! Está na hora de abanar S.Miguel com os Daihatsu Twisted Evil
Marco
Marco
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2009
Viatura(s) : F300 - Feroza
Localização : S. Miguel - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Daihatsu para todos  Empty Re: Daihatsu para todos

Mensagem  alves 09.12.10 10:59

Bem vindo amigo, tens ai um grande MAQUINÃO, até vais ficar "maluco" quando vires do que esse carro e capaz de fazer
Bota ai umas fotos da maquina Very Happy
Abraço
alves
alves
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2009
Viatura(s) : daihatsu rocky f70 turbo
Localização : bragança

Ir para o topo Ir para baixo

Daihatsu para todos  Empty Desculpas

Mensagem  Rafael 09.12.10 9:29

Desculpa para todos DAIHATSU'S deste forum mas foi da emoção lol estava mesmo tão distraido e tão longe tal e qual a distancia que nos separa que nem dei pela falta da saudação ... Bem haja a todos e um grande abraço a toda esta comunidade que nos faz parecer tão pertinho uns dos outros.
Rafael é o meu nome e sou de Sao Miguel Açores venho cá poucas vezes mas sempre que vier espero ter algo de util ou coisa parecida para partilhar tá um abraço para todos.
Rafael
Rafael
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/12/2010
Viatura(s) : DAIHATSU ROCKY 2.8 TD
Localização : P. Delgada S. Miguel AÇORES

Ir para o topo Ir para baixo

Daihatsu para todos  Empty Re: Daihatsu para todos

Mensagem  silvestre 09.12.10 9:04

Antes de mais bem vindo ao forum,e venham lá essas fotos.
silvestre
silvestre
Mestre Daihatsu
Mestre Daihatsu

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/04/2009
Viatura(s) : DAIHATSU F50 e outro
Localização : camarate LISBOA

Ir para o topo Ir para baixo

Daihatsu para todos  Empty Daihatsu para todos

Mensagem  Rafael 09.12.10 8:51

Faz hoje 6 dias em que comprei um Rocky... surpreende e bem Evil or Very Mad .
Gostaria de saber algo sobre estes jipes , como os fazer evoluir sem gastar muito claro?!!!!
O trabalho para mim custa pouco por isso dava mesmo jeito só o SABER...
o modelo que vem lá na chapa é um f70/f75 mais abaixo f70 com um motor dl51 2.8 td é de 1988 , daqui uns dias mando e posto umas fotos , toda a sabedoria será bem vinda ...boas lamas pra todos
Rafael
Rafael
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/12/2010
Viatura(s) : DAIHATSU ROCKY 2.8 TD
Localização : P. Delgada S. Miguel AÇORES

Ir para o topo Ir para baixo

Daihatsu para todos  Empty Re: Daihatsu para todos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos