Daihatsu 4x4 Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Renovação de domínio

25.07.11 15:41 por Admin

O nosso domínio www.daihatsu4x4portugal.com expirou dado que estou à espera que me permitam renová-lo ou senão tentarei alugar um domínio .org ou .net.

Comentários: 0

Facebook
Últimos assuntos
» vendo caixa e motor f50
Apresentação e Esclarecimento :) Empty01.02.16 11:13 por C4t

» Peças para daihatsu f50
Apresentação e Esclarecimento :) Empty12.10.15 15:10 por C4t

» Velas para o f300 de 1997
Apresentação e Esclarecimento :) Empty26.07.15 14:40 por Homero Luis

» Buscando Feroza 1.6EFI piston e conrod/biel completo
Apresentação e Esclarecimento :) Empty09.07.15 6:46 por louisrocky

» Apresentação
Apresentação e Esclarecimento :) Empty07.06.15 12:31 por chevalier

» O meu Feroza.....
Apresentação e Esclarecimento :) Empty18.12.14 1:16 por Jorge Rodrigues

» Procuro grelha da frente para rocky turbo e peças TT
Apresentação e Esclarecimento :) Empty09.12.14 15:33 por bfoliveira

» apresentaçao portaro 240 d
Apresentação e Esclarecimento :) Empty08.12.14 14:21 por nuno antunes

» Daihatsu F50 Madeira
Apresentação e Esclarecimento :) Empty09.11.14 8:58 por emi

» direção assistida para daihatsu f60 "De luxe"
Apresentação e Esclarecimento :) Empty07.06.14 11:09 por Helder Fontes


Apresentação e Esclarecimento :)

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação e Esclarecimento :) Empty Re: Apresentação e Esclarecimento :)

Mensagem  Marco 15.09.09 4:40

GodEagle escreveu:Boas Tarde,
Em Primeiro posso dizer que estou a começar agora o meu TT, e tudo começou com um passeio que fiz mais um amigo e despertou um novo bicho em mim e decidi então comprar um Jipezito para o TT, andei a ver e encontrei um Daihatsu Feroza de 94 com 112.000 km 1.6cc e 16v e acabei por ir ve-lo e dar uma volta com ele apesar do que fiz não foi muito rigoroso até gostei bastante dele e não estava à espera que o Feroza fosse como se portou.. e em prencipio sou capaz de o ir comprar para as minhas voltinhas Cool agora tenho é uma duvida que após andar um pouco com ele me aprecebi quando viro o volante todo ou para a direita ou esquerda e lhe dou gás este faz um barulho ou na roda do lado direito ou na roda do lado esquerdo depende para o lado de onde viro, parece que dá uma estalo e também dá a entender que apenas dá o estalo quando passa por um buraco... que problema será este, aparentemente não será de amortecedores pois eles a andar direito sem virar à direita/esquerda bruscamente não faz qualquer barulho, para os mais entendidos deverão saber qual o seu problema... e heis que me lembrei de por aqui a minha expriênçia do dia de hoje e com vontade de comprar-lo mas não disse nada ao actual dono em como ficava com ele porque queria ter a certeza do que era este barulho, pelo que tive a ver por baixo dele à frente não me pareceu mal nada de babas de oleo motor tudo ok, no diferencial nada de Oleo também... Gostava da Vossa Ajuda.

Agora a minha Apresentação Very Happy
Chamo-me Nuno
Sou da Quinta do Conde e tenho 29 Anos

Aguardo vossas informações Very Happy
Um Abraço a todos.
Cumprimentos

Esse estalido que ouves é falta de massa (espessa) nos batentes da direcção, é normal essa situação. Sabes que para além de água, óleo e combustivel é preciso fazer lubrificação rotinada a todos os bicones e outras zonas...



http://img29.imageshack.us/i/f300fsfrontaxleandsuspe.pdf/
Marco
Marco
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/06/2009
Viatura(s) : F300 - Feroza
Localização : S. Miguel - Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e Esclarecimento :) Empty Re: Apresentação e Esclarecimento :)

Mensagem  Rockster 06.04.09 19:09

Bem-vindo a bordo!

Vai dando notícias da tua procura!
Rockster
Rockster
Moderador
Moderador

Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/04/2008
Viatura(s) : F70 DL50 & F75 DL51
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e Esclarecimento :) Empty Re: Apresentação e Esclarecimento :)

Mensagem  GodEagle 06.04.09 16:52

Acho que não vai ser desta o carro já tem 272.000 km e não como o dono o Referiu por isso acho que iremos ficar sem negócio...

GodEagle
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e Esclarecimento :) Empty Apresentação e Esclarecimento :)

Mensagem  GodEagle 05.04.09 11:32

Boas Tarde,
Em Primeiro posso dizer que estou a começar agora o meu TT, e tudo começou com um passeio que fiz mais um amigo e despertou um novo bicho em mim e decidi então comprar um Jipezito para o TT, andei a ver e encontrei um Daihatsu Feroza de 94 com 112.000 km 1.6cc e 16v e acabei por ir ve-lo e dar uma volta com ele apesar do que fiz não foi muito rigoroso até gostei bastante dele e não estava à espera que o Feroza fosse como se portou.. e em prencipio sou capaz de o ir comprar para as minhas voltinhas Cool agora tenho é uma duvida que após andar um pouco com ele me aprecebi quando viro o volante todo ou para a direita ou esquerda e lhe dou gás este faz um barulho ou na roda do lado direito ou na roda do lado esquerdo depende para o lado de onde viro, parece que dá uma estalo e também dá a entender que apenas dá o estalo quando passa por um buraco... que problema será este, aparentemente não será de amortecedores pois eles a andar direito sem virar à direita/esquerda bruscamente não faz qualquer barulho, para os mais entendidos deverão saber qual o seu problema... e heis que me lembrei de por aqui a minha expriênçia do dia de hoje e com vontade de comprar-lo mas não disse nada ao actual dono em como ficava com ele porque queria ter a certeza do que era este barulho, pelo que tive a ver por baixo dele à frente não me pareceu mal nada de babas de oleo motor tudo ok, no diferencial nada de Oleo também... Gostava da Vossa Ajuda.

Agora a minha Apresentação Very Happy
Chamo-me Nuno
Sou da Quinta do Conde e tenho 29 Anos

Aguardo vossas informações Very Happy
Um Abraço a todos.
Cumprimentos

GodEagle
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e Esclarecimento :) Empty Re: Apresentação e Esclarecimento :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos