Renovação de domínio
25.07.11 15:41 por Admin
O nosso domínio www.daihatsu4x4portugal.com expirou dado que estou à espera que me permitam renová-lo ou senão tentarei alugar um domínio .org ou .net.
Comentários: 0
Facebook
Últimos assuntos
Portaro 280
+4
brunoazevedo55
silvestre
pauloacor
Rápor
8 participantes
Página 1 de 1
Portaro 280
Boas, chmao-me Andrade e tenho um projecto de restauro de um Portaro 280.
tenho dois Portaros para transformar num. A minha maior dificuldade está, neste momento no sistema electrico da maquina, pois os dois vinham em muito mau estado e não dá para preceber o circuito todo.
pedia se alguém me arranja-se o esquema electrico ou me desse noções para poder fazer a instalação toda de novo...
penso que não será muito dificil...
obrigado
tenho dois Portaros para transformar num. A minha maior dificuldade está, neste momento no sistema electrico da maquina, pois os dois vinham em muito mau estado e não dá para preceber o circuito todo.
pedia se alguém me arranja-se o esquema electrico ou me desse noções para poder fazer a instalação toda de novo...
penso que não será muito dificil...
obrigado
Andrade- Aprendiz
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2012
Viatura(s) : Portaro 280 celta
Localização : Aveiro
Re: Portaro 280
bem vindo
parabem pelo maquina
parabem pelo maquina
RockyFonseca- Conhecedor
- Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/05/2009
Viatura(s) : Daihatsu Rocky F70
Localização : Vialonga
De volta :)
Bem já aqui não vinha á muito! Bem o portaro esteve em stand by em muito devido á crise e á burocracia para ser legal a carroceria do bicho ande sem capota e para obtenção dos documentos. Entretanto vou postar fotos da adaptação da direcção assistida e dos progressos a nível de chapa, a nível de mecânica se alguem tiver fotos de alguma adaptação de travões de disco num destes ou mesmo noutro se me puder enviar ou postar era fantástico. Entretanto já tenho os bancos da frente provenientes de um bmw 525tds com apoio de braço e tudo , o volante, 4 pneus cardados novinhos medida 235/16 dakartrack, snorkel, e mais uma coisa ou duas.
Cump a todos e boas voltas
Cump a todos e boas voltas
Rápor- Aprendiz
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2010
Re: Portaro 280
E novidades sobre o restauro desta maquina infernal?
jotapr- Aprendiz
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2010
Viatura(s) : Portaro 260
Localização : Torres Vedras / Barreiro
Portaro 280
Companheiros adquiri um portaro o qual vai ser todo restaurado, mas gostaria de saber se me podem ajudar dando algumas dicas
- gostaria de por uma direcção assistida
-discos de travões .
e uma outra informação quando engreno a tracção a roda da frente esquerda vai de arrasto , alguém sabe o porque?
Abraços
- gostaria de por uma direcção assistida
-discos de travões .
e uma outra informação quando engreno a tracção a roda da frente esquerda vai de arrasto , alguém sabe o porque?
Abraços
PAFF- Aprendiz
- Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2011
Re: Portaro 280
Obrigado bruno azevedo , entretanto já respondi ao teu PM
Rápor- Aprendiz
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2010
Re: Portaro 280
Parabéns pela máquina Rápor e bem vindo ao fórum.
brunoazevedo55- Mestre Daihatsu
- Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/04/2008
Viatura(s) : Daihatsu F50
Localização : Felgueiras
Re: Portaro 280
então e dá para adaptar sem mudar os cubos? se tiveres uma foto que se veja esse trabalho manda-me. Adaptaste só á frente ou atrás também? Já tinha estado a ver o teu está muito bacano parece os willys hehe
Rápor- Aprendiz
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2010
Re: Portaro 280
Boas,e muitos parabens pela maquina.
Eu tambem adaptei discos no meu,tens pelo menos 3 tipos de discos que podes colocar ai:
UMM(ventilados ou não),SUZUKI(samurai ou vitara),ROCKY.
Eu tambem adaptei discos no meu,tens pelo menos 3 tipos de discos que podes colocar ai:
UMM(ventilados ou não),SUZUKI(samurai ou vitara),ROCKY.
silvestre- Mestre Daihatsu
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/04/2009
Viatura(s) : DAIHATSU F50 e outro
Localização : camarate LISBOA
Re: Portaro 280
Pois eu por acaso até já aqui andei de volta mas n sei meter as fotos loll
Descobri hehe
Bem o bruto precisa de uma atenção mas que já começou é pena terem deixado estas máquinas chegarem a este estado visto que estes motores daihatsu tinham fama de serem autênticos "combatentes" Já adaptámos uma direcção assistida e agora ando a ver se consigo adaptar uns travões de disco ( se alguém souber quais os mais indicados agradecia) , quanto ao motor pega á primeira foi todo arranjadinho apesar do aspecto mas nada que um tratamento de cosmética n resolva. O que me anda a remoer é ter visto por aqui uma adapatação de um turbo num motor de um rocky 2.8 que julgo ser igual a este e visto ter um turbo e um intercooler de um bmw 2500 a gasóleo em casa ando a ponderar isso mas não sei se depois passa na inspecção e tambem não sei por causa da bomba do gasóleo se avançada chega ou se seria necessário uma d.l.a. mas neste caso n sei qual seria a indicada. Já agora como vejo qual o modelo deste motor? o jipe é de 85 e no livrete tem 2765 cm cubicos. Cumprimentos a todos aqui do fórum e espero poder trocar impressões de modo a dar nova vida a esta máquina.
Descobri hehe
Bem o bruto precisa de uma atenção mas que já começou é pena terem deixado estas máquinas chegarem a este estado visto que estes motores daihatsu tinham fama de serem autênticos "combatentes" Já adaptámos uma direcção assistida e agora ando a ver se consigo adaptar uns travões de disco ( se alguém souber quais os mais indicados agradecia) , quanto ao motor pega á primeira foi todo arranjadinho apesar do aspecto mas nada que um tratamento de cosmética n resolva. O que me anda a remoer é ter visto por aqui uma adapatação de um turbo num motor de um rocky 2.8 que julgo ser igual a este e visto ter um turbo e um intercooler de um bmw 2500 a gasóleo em casa ando a ponderar isso mas não sei se depois passa na inspecção e tambem não sei por causa da bomba do gasóleo se avançada chega ou se seria necessário uma d.l.a. mas neste caso n sei qual seria a indicada. Já agora como vejo qual o modelo deste motor? o jipe é de 85 e no livrete tem 2765 cm cubicos. Cumprimentos a todos aqui do fórum e espero poder trocar impressões de modo a dar nova vida a esta máquina.
Rápor- Aprendiz
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2010
Portaro 280
Boas chamo-me André e sou á pouco tempo dono de uma máquina Portuguesa Portaro 280. Infelizmente de chapa o bruto estava ruim e de momento está a ser todo restaurado. De motor já está em breve posto fotos
Última edição por Rápor em 13.04.10 16:34, editado 3 vez(es)
Rápor- Aprendiz
- Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
01.02.16 11:13 por C4t
» Peças para daihatsu f50
12.10.15 15:10 por C4t
» Velas para o f300 de 1997
26.07.15 14:40 por Homero Luis
» Buscando Feroza 1.6EFI piston e conrod/biel completo
09.07.15 6:46 por louisrocky
» Apresentação
07.06.15 12:31 por chevalier
» O meu Feroza.....
18.12.14 1:16 por Jorge Rodrigues
» Procuro grelha da frente para rocky turbo e peças TT
09.12.14 15:33 por bfoliveira
» apresentaçao portaro 240 d
08.12.14 14:21 por nuno antunes
» Daihatsu F50 Madeira
09.11.14 8:58 por emi
» direção assistida para daihatsu f60 "De luxe"
07.06.14 11:09 por Helder Fontes